A Faculdade Osman Lins (FACOL) promovou nesta quarta-feira, 12 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social. Durante toda a manhã, na Cidade Universitária Governador Marco Maciel (CDUGMMA), situada no Loteamento Conceição II, em Vitória de Santo Antão, foram oferecidas atividades gratuitas nas áreas de educação, saúde e lazer.

Nas ações realizadas, o público contou com aferição de pressão, teste de glicemia, emissão de certidões de nascimento e casamento, atendimento do PROCON, prevenção de doenças, oficina de selo dos Corrreios, saúde bucal, atendimento médico, corte de cabelo, manicure, maquiagem, limpeza de pele e design de sobrancelhas.

Todos os serviços foram realizados pelos alunos da instituição de ensino junto aos órgãos parceiros.